quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sozinhos somos bons, juntos somos invencíveis!




Líderes que fazem a diferença e transformam nações.

Cada um com sua qualidade, trazendo crescimento ao Reino e glorificando o Pai.

Um corpo, vários membros, mas o mesmo Espírito, a mesma Paz, a mesma determinação, Sarar Nossa Geração.

Esses são os timóteos do Arena 7:

Ramon: Sempre determinado, pronto pra qualquer desafio. Cheio de disposição de multiplicar.


Richards: Chegou esse ano, mas já cativa com seu jeitinho. Com grande vontade de crescer e aprender mais de Deus.


Amanda: Menina sorridente que nos atrai com seu carisma, determinação e unção. Baixinha arretada! Sempre à disposição do Reino pronta pro que der e vier.


Diogo: nosso "Bispo"! Apaixonado pelas almas sempre demonstrou um amor incondicional pelo chamado de ganhar almas.


Elisa: Assim como outros chegou esse ano, mostrando muita maturidade e crescendo de um jeito sem igual no seu ministério, tanto em células e discípulos como o ministério de dança. Uma adoradora!


Felipe: Sorriso cativante, é o mais novo no Arena 7, mas já mostra compromisso, vontade de crescer e de sarar nossa terra.


Nayara: eitxa menina ousada! Ousada sim, pra ganhar vidas, transformar os corações. Sempre alegre e determinada a dar seu melhor pra que o Reino se manifeste na Terra. Grande líder!


Jobson: esse é o conquistador. Não tem como você estar perto dele e não ser cativado por seu grande carisma. Levita que "joga nas 11", sabe muito de louvor e adoração a Deus. Muito responsável em suas atividades.


Pollainy: outra baixinha arretada! Muito comprometida com tudo. Sempre disposta a pagar o preço pelo chamado. Muito submissa e uma verdadeira líder.


Bruno: pense num cara desenrolado. Com seu desejo intenso de ser transformado nos traz uma alegria sem igual com seu sorriso. Muito honesto, ama as pessoas e sempre querendo ajudar quem ele puder.


Flávia: independentemente de toda situação sempre disposta, "Eis-me aqui, envia-me a mim!". Mostrou nesse ano seu grande potencial de líder. Mulher de aliança, de compromisso.


Ádamo: ai sim, esse tá sempre pronto pra tudo. Antes de você pensar em chamá-lo ele já tá do seu lado. Trabalhador, muito esforçado e submisso.


Mayara: ganha fácil qualquer um com seu jeitinho descontraído, alegre e sorridente. Uma evangelista. Também muito responsável.


Weudys: chegou faz pouco tempo, mas nos traz uma alegria sem igual! Atrai-nos com seus louvores; grande levita e adorador. Um cara de muito conhecimento e inteligência.


Hugo: um líder em potencial, grande evangelista e disponível pra qualquer situação!


Thaysa: (essa com a mão no rosto!) grande levita, mulher de coração derramado ao Senhor, que supera qualquer desafio. Levita que não deixa passar uma oportunidade de louvar ao Senhor.


Luana: nossa "tia" do Arena kids e nossa Levita que deixa qualquer um de queixo caído com sua doce voz.


Thiago Marques: esse é "O CARA!". Super criativo, maduro, responsável e determinado. Nunca esquece dos seus sonhos, e crescer é seu alvo.


Vamos Arena 7, dominar, influenciar. Esse é o tempo do crescimento explosivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário