Muitas vezes tentamos atingir uma meta e não conseguimos. Nos esforçamos e, de repente, surge um problema. Isto acontece porque o inimigo barrou o nosso caminho. Ele pode barrar o caminho financeiro, emocional, o caminho da prosperidade e até o caminho ministerial. Porém, se desejarmos muito, o inimigo não poderá barrar nosso caminho.
Não devemos esquecer que todos nós temos autoridade sobre os espíritos para repreendê-los. Nos evangelhos Jesus diz: “Quem crer e for batizado será salvo”. Quando acreditamos em Deus e no poder que Ele tem em nossa vida, conseguimos expulsar o mal e repreender os poderes das trevas. Com isso, o maligno não poderá se opor ao nosso caminho e às metas que queremos concluir em nossa vida.
Sabe por que muitas vezes o inimigo resiste aos homens? Porque eles estão com as vestes sujas. “Veste” no significado bíblico é roupa de linho branco e também representa os atos de justiça. Roupa suja fala de contaminação, de coisas manchadas, elas dão espaço ao maligno que muitas vezes rouba nossos projetos e sonhos.
Quantos querem que Deus tire as vestes sujas, como, por exemplo, os hábitos velhos e antigos, comportamentos que nos derrotavam, explosões de ira, depressões e coisas que roubam a nossa beleza e glória?
Para construirmos um caminho aberto de vitória, devemos aprender a receber a unção e a fé. Assim, derrotaremos o inimigo e venceremos com o poder do Nome de Jesus. Quando trocarmos nossas vestes, refletiremos em nossa segurança interior e passaremos a ser pessoas diferentes. Lembre-se que, quando somos unidos, somos fortes.
Bispo Rodovalho
Decidindo Destinos
Nenhum comentário:
Postar um comentário