quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cura Interior

Galeera, a cada semana postaremos as ministrações dos cultos para que vocês possam "ficar por dentro" via internet.

Então, vamos ao resumo do que rolou no ultimo culto de cura interior...

TEMA: Mente Espiritual

Ministrante: Pra. Zita

Há três tipos de mentes existentes. A primeira a ser descoberta foi à mente racional (chamada de Q.I.), a segunda foi a mente emocional (chamada de Q.E.) e a terceira foi a mente espiritual (chamada de Q.S.). Porém, não podemos viver só com uma ou duas dessas mentes, precisamos desenvolver TODAS as três para que consigamos ter equilíbrio em nossa vida.

A SOMA DO EQUILIBRIO:

ü Autocontrole emocional + sabedoria/ inteligência +MENTE DE CRISTO = Equilíbrio em sua vida

É necessário desenvolver a MENTE DE CRISTO ( mente espiritual ). O homem natural (corpo e alma) sozinhos não conseguem discernir as coisas de Cristo. Vejamos o que a palavra diz sobre isto:

1 coríntios 2:14

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

O Senhor nos quer por completo (corpo,alma e espírito), e não há nada melhor do que termos Cristo como nosso condutor espiritual,emocional e intelectual. Um grande exemplo é SAUL, o rei ungido, que apesar de ser ESCOLHIDO pelo Senhor, não quis desenvolver a MENTE DE CRISTO. Ele preferiu se deixar ser seqüestrado pelas suas emoções,o rei não tinha equilíbrio emocional, e deixou seus sentimentos comandarem sua vida.

NINGUÉM TEM O PODER DE TE FERIR, A NÃO SER QUE VOCE O DEIXE!!

Saul se deixou ser ferido por ele mesmo e acabou em inveja e ira (coisas que não agradavam a Deus de forma alguma), então não façam como Saul, vamos TODOS juntos admitir que...

NECESSITAMOS DE CURA (esse é o começo de todo o processo para uma vida de equilíbrio). Por este motivo encorajamos você a descobrir suas feridas e querer receber sua cura em nome de Jesus...

Fiquem na Paz.

Por: Elisa Lopes

Decidindo Destinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário