quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nível 3


- Jovens Diferenciados

Ser jovem, a melhor fase da vida de qualquer ser humano, é quando aproveitamos tudo e temos a oportunidade de conhecer mais sobre a vida. É a época da vida na qual sorrimos da melhor forma, choramos o mais dramático que podemos, tiramos as melhores brincadeiras... A juventude pode ser encantadora como também pode ser o inicio para uma vida cheia de prejuízos e inconseqüências. Devemos ser jovens? SIM! Devemos desfrutar da juventude? CONCERTEZA! O grande problema são os caminhos que os jovens conhecem (ou melhor, desconhecem ate alguém apresentar). A nossa sociedade não demonstra o que o jovem pode fazer, mas há jovens diferentes nas ruas, aqueles que conheceram o poder do sangue de Cristo e o amor do Pai celestial, esses sim conhecem a verdadeira “fonte da juventude” e sabem usá-la da melhor forma. São diferenciados por onde quer que vão, são identificados e conhecidos por serem tão novos e tão sábios.

A própria Bíblia fala sobre esse tipo de jovens em 1 João 2:14:

" Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno."

Jovens diferentes são aqueles que tem o brilho de Jesus, esses jovens são fortes, ousados, inteligentes... Pois vivem com a verdade e a justiça. Jovens assim passam a melhor fase da vida da melhor forma possível, com o melhor Mestre: Jesus Cristo!


Sexta-feira estará conosco o diácono Victor Falcão, líder do Arena 7.
Ele vai contar um pouco do seu testemunho e falar sobre o mundo jovem: Drogas, sexo, amizades erradas...
Vai ser um programa bem legal, e sua participação é fundamental!

Como ser um jovem diferenciado? Respondam a pergunta na comunidade do Nível 3: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=104435745&tid=5539400956390222441&start=1


E não esqueçam: Programa Nível 3, toda Sexta-feira, às 23h, na rádio Farol Melodia 90.1Mhz.


Decidindo Destinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário