terça-feira, 21 de setembro de 2010

Os Frutos do Espírito Santo- Paz

Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a. Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e
os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
(Salmo 34:14 e 15)
O nosso empenho é “vestir a camisa” e andar em espírito, mas aonde podemos achar a paz?
A definição do mundo para paz é ausência de conflito; JESUS, porém, disse-nos que teríamos
aflições. Nossa vida é repleta de conflitos, às vezes internos, como a luta contra o pecado e, outras,
externos, como perseguição na família, trabalho, desemprego, doença, etc.
Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim.

No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (João 16:33)

Um dos maiores exemplos bíblicos de busca pela paz, deu-se com Jó: o mundo dele estava
desmoronando quando enfrentava sua provação, mas conseguiu enxergar sua vida bem lá na frente.

Porque eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra. (Jó 19:25)

Ter paz é olhar para a eternidade com DEUS, independente de como esteja sua vida hoje.


Decidindo Destinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário