quinta-feira, 4 de março de 2010

Novas ministrações de célula


Novas ministrações de células!

Tema: Nova história

Base bíblica: A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9

Introdução:

Você já parou pra pensar em todas as histórias que você participou. Algumas pessoas têm muitas histórias pra contar, outras gostariam de ter histórias interessantes e outras ainda gostaria de mudar algumas histórias.

Todos nós temos uma história, não a mesma história, mas a nossa história. Momentos tristes ou alegres, com fartura ou escassez. O que determina qual será a constante da nossa história, são as decisões que tomamos no decorrer dela.

Onde você está?

O lugar onde estamos hoje é o resultado das somas de todas as histórias que vivemos até hoje. Sejam histórias que gostamos de lembrar e contar, ou histórias que preferimos esquecer.

Todas as decisões que tomamos até hoje, nos levaram ao lugar onde nós estamos. E você está feliz no lugar onde está? Se sente completo? Satisfeito? Será que existe um lugar melhor? Uma história melhor?

Aonde quer chegar?

A decisão de nascer não coube a nós, mas a de como queremos viver, nos foi delegada. O seu sucesso está atrelado ao número de decisões acertadas que você toma durante a sua vida.

Uma frase que pode mudar o seu destino:

"A vida é fácil, nós é que a complicamos..."

Essa frase muda o modo de encarar a vida, pensar mais antes de agir. Se encararmos os fatos que acontecem em nossa vida como bons, conseguimos criar um cenário de oportunidades de crescimento sendo esses fatos bons ou ruins. Assim conseguimos extrair todo o conhecimento e experiência transformando fatos em crescimento.

Qual a história que podemos construir?

A maioria responde uma história de sucesso. A verdadeira história de sucesso é exercida quando existe a decisão certa. Todas as decisões certas têm inicio em uma única decisão que precisa ser tomada. A decisão de aceitar a Cristo como Senhor e salvador de nossas vidas. Quando tomamos essa decisão, ela vem atrelada com a vontade de Deus para nossas vidas que é perfeita para nós. (Rm 12:2)

Por isso tome a decisão certa hoje, a decisão por Jesus. O sucesso é conseqüência dessa decisão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário